AJUDA

1. PORTES DE ENVIO E TEMPOS ESTIMADOS DE ENTREGA


PORTES DE ENVIO

Os portes de envio têm uma taxa fixa de 10,00€ a cargo do cliente. Este valor é cobrado quando finaliza a sua compra.

 

TEMPOS ESTIMADOS DE ENTREGA :

Portugal Continental e Ilhas: até 5 dias úteis

Europa e Resto do Mundo: sem data prevista para entrega.

 

2. PAGAMENTOS


Através do site, poderá optar pelas seguintes opções de pagamento: transferência bancária, Visa e MasterCard.

 

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES 


3.1. Condições

Todas as compras realizadas na loja física da Flor de Lima ou na loja online em WWW.FLORDELIMA.PT estão sujeitas à legislação portuguesa.

A Flor de Lima aceita trocas/devoluções de artigos, dentro dos prazos mencionados abaixo e de acordo com a loja em que os artigos foram comprados. 

Para uma troca/devolução ser realizada com sucesso é obrigatório o artigo ser entregue na sua perfeita condição (sem ter sido usado, lavado ou que tenha odores), da mesma forma como foi vendido e acompanhado pela respectiva factura, etiquetas, protector higiénico, bolsa etc.

Não se efectuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.

A FLOR DE LIMA não se responsabiliza pelo o mau uso dos seus artigos, nem pela incorrecta lavagem dos mesmos. Sugerimos sempre que consulte o ponto INSTRUÇÕES DE LAVAGEM / USO.

Antes de cada compra sugerimos igualmente que consulte o ponto GUIA DE TAMANHOS, para poder fazer uma compra o mais informada possível. A equipa de apoio ao cliente terá o maior gosto em poder ajudar, caso tenha alguma dúvida.

A loja física e a loja online trabalham com stocks diferentes e estão sujeitas a regulamentos diferentes.

Qualquer troca relacionada com artigos exclusivos online terá de ser realizada através da loja online, ficando o valor dos portes de envio a cargo do Cliente. 

3.1.1. Loja física:

Na troca/devolução realizada na loja física, o cliente tem 14 dias seguidos após a compra para a poder efectuar. Agradecemos que confirme sempre o horário da loja.

As razões pelas quais os clientes podem solicitar uma troca ou devolução no período em cima mencionado são as seguintes:

01. O artigo está-me grande

02. O artigo está-me pequeno

03. Não gosto do modelo

04. Mudei de opinião

Caso a devolução seja por defeito do artigo comprado, consulte o ponto DEFEITOS.

Na loja física fazemos a devolução do valor da compra em dinheiro.

Caso o cliente troque um artigo por outro de valor inferior, a diferença será devolvida.

As trocas realizadas na loja física restringem-se somente ao stock existente na loja física no momento da troca.

3.1.2. Loja online:

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, nas trocas/devoluções realizadas na loja online, o cliente tem 14 dias seguidos, após a recepção da encomenda na morada escolhida pelo Cliente, para a poder efectuar.

Caso opte por levantar a sua encomenda na loja física da Flor de Lima, os 14 dias começam a contar a partir do dia em que recebe a notificação, que a sua encomenda já se encontra pronta para ser levantada na loja.

As razões pelas quais os clientes podem solicitar uma troca ou devolução, no período em cima mencionado são as seguintes:

01. O artigo está-me grande

02. O artigo está-me pequeno

03. Não gosto do modelo

04. Mudei de opinião

05. O artigo não é como imaginei*

06. Recebi o artigo errado**

*As fotografias são realizadas em alta definição com o objectivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final. A posição do estampado pode variar dentro do mesmo modelo.

** Caso receba o artigo errado, pedimos desde já desculpa pelo sucedido e agradecemos que consulte, com a maior brevidade possível, a nossa equipa de apoio ao cliente: GERAL@FLORDELIMA.PT ou +351 214 572 053, para podermos rectificar a situação.  (Horário de atendimento por telefone: 2ª a 6ª das 10h às 13h e das 14h às 18h)

Caso a devolução seja por defeito de um dos artigos, consulte o ponto DEFEITOS.

Os artigos comprados na loja online WWW.FLORDELIMA.PT  podem ser trocados na loja física (sem custos associados) caso o cliente assim o desejar, sem informação prévia que o vai fazer. O artigo a devolver deverá ser entregue em loja e a equipa da Loja Online entrará em contacto num prazo máximo de 5 dias úteis. 

Nas trocas/devoluções online, todos os custos de portes de envio ficam a cargo do Cliente. Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado. 

As trocas realizadas na loja online www.flordelima.pt, restringem-se somente ao stock existente na loja online no momento da troca. 

Não fazemos reservas e por esta razão, o artigo só sairá de stock na altura em que a troca se processar. A troca só se realizará, quando recebemos o artigo nas nossas instalações e este passar com sucesso no nosso controlo de qualidade.

3.2. Procedimento de trocas/devoluções online

  • Trocas:

Assim que o artigo chegue ao nosso atelier e passe com sucesso no nosso controlo de qualidade, iremos entrar em contacto por email para o informar se o artigo que escolheu para troca está disponível. Caso afirmativo, enviaremos logo o nosso IBAN para pagamento dos portes de envio e da diferença de valores entre artigos (caso o modelo escolhido seja mais caro que o anterior). Assim que recebermos o seu comprovativo de pagamento, o novo artigo irá ser enviado para a morada que indicou anteriormente.

Caso o artigo escolhido já esteja esgotado na altura da troca, poderá escolher outros artigos disponíveis para compra imediata no nosso site.

  • Devoluções:

Assim que o artigo chegue ao nosso atelier será submetido ao controlo de qualidade da Flor de Lima e, caso passe com sucesso, a devolução do valor será realizada pelo mesmo método de pagamento com que o cliente fez a encomenda. As devoluções têm um prazo máximo de 10 dias úteis para serem realizadas, após recepção do artigo na Flor de Lima.

Quando as trocas são enviadas para fora da União Europeia, a Flor de Lima não se responsabiliza por atrasos e custos alfandegários. Os mesmos ficam a cargo do cliente.

3.3. Como fazer trocas/devoluções online

  1. Enviar o seu artigo juntamente com a factura para: Flor de Lima, Avenida da República – Galerias Plaza, Loja 19 – 2775-274 Parede
  2. Enviar um email para GERAL@FLORDELIMA.PT  com a seguinte informação: 
  • Nome Completo
  • Email para o qual quer ser contactado
  • Número de telefone
  • Morada onde deseja receber o seu novo artigo
  • Número e data da factura
  • Referência e tamanho do artigo que pretende trocar ou devolver
  • Referência e tamanho do artigo que deseja receber ou indicação de devolução, caso assim o deseje. 

3.4. Compra na loja física e troca por transportadora/correio

A Flor de Lima, com o intuito de prestar o melhor serviço aos nossos clientes, disponibiliza a possibilidade de artigos comprados na loja física, serem trocados através de transportadora/correio.

Contudo e por se tratarem de artigos comprados na loja física, qualquer troca realizada está sujeita à política de trocas da loja física. 

Caso o cliente troque um artigo por outro de valor inferior, a diferença será devolvida.

Os portes de envio associados a estas trocas são da responsabilidade do Cliente.

Sugerimos que o envio seja feito por uma transportadora ou correio registado.

 

4. GUIA DE TAMANHOS: 


 

  SML
Tamanhos: 34-3636-3838-40

 

5. INDICAÇÕES


Aconselhamos a que:

 
 
  • Não deixe a sua peça ao sol;
  • Não deixar de molho;
  • Não passar a ferro.

 

Pode lavar à máquina.

Não nos responsabilizamos por danos devido a má utilização.

 

6. ENTRE EM CONTACTO


Caso tenha alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco através de e-mail, facebook ou telefone.